JORNADA COMUNICAÇÃO É PODER

DE 27 JULHO A 02 DE AGOSTO

AULA 1.png
AULA 2-1.png
AULA 3-1.png

QUERO OUVIR VOCÊ

Clique em "seguir" e seja notificado no instagram quando eu postar mais vídeos.

6K de pessoas seguem esse perfil. Siga também

Entre para a comunidade da nossa Jornada

Aprender mais sobre comunicação pessoal

Deixe sua dúvida ou seu comentário

HISTÓRIAS INSPIRADORAS DO

COMUNICAÇÃO É PODER

Raylla Oliveira sempre teve medo de falar em público, mas o desejo de superar essa barreira foi maior ainda. Ela sabia que precisava de uma boa comunicação para crescer pessoal e profissionalmente.

A bancária Bárbara, que sempre sofreu com a timidez, hoje entende a força da frase "Comunicação é Poder" e da importância de investir em sua comunicação pessoal. Ela se sente mais feliz  segura para se apresentar em público!

A Dra. Mônica Bagagi, que atua na atenção básica de saúde, decidiu investir na boa comunicação pessoal, pois deseja proporcionar um atendimento mais humanizado aos seus pacientes.

Hoje, além de advogar, Ivy realiza palestras e ajuda ainda mais pessoas com dicas de direito por meio de vídeos e lives nas redes sociais.

Antes, Waldiney Filho nem cogitava advogar por medo de falar em público. Hoje, se sente confortável para qualquer desafio que envolva se apresentar.

A professora Cristina apesar de falar constantemente em púbico devido a sua profissão, sentia que ainda lhe faltava algo. Ela relatava que a Oratória completou essa lacuna.

A bacharel em Direito, Samiris Lima, precisava de mais autoconfiança para interagir e se expressar bem durante as reuniões. E após o nosso Curso, ela percebeu que era capaz.

A agente de saúde Maria de Jesus adora o que faz e para atender melhor a todos ela investiu na Oratória como ferramenta nesse propósito.

A primeira vez que falou comigo pelo WhatsApp, Flávia pediu desculpas por não ter coragem de me responder em áudio, pois não gostava de sua voz. Hoje, ela não apenas manda áudios como grava vídeos e fala em público com desenvoltura e segurança.

Mesmo com a carreira consolidado como empresário, Idílio Cavalcanti sentiu que precisava aprimorar sua comunicação pessoal para conduzir com segurança suas reuniões com colaboradores e parceiros de negócios.

"Eu nunca terei coragem de gravar um vídeo", afirmou Deisiane Sena antes de conhecer o nosso método. Mas, após o curso, ela descobriu que era capaz de vencer o medo é ir além.

Zilda Torres, popular "Zildinha", cativa à todos com suas histórias de superação ao longo da vida. E mesmo falando com desenvoltura ela reconheceu a importância de usar as técnicas de Oratória para dominar ainda mais o medo e transmitir autoconfiança em sua fala.